DETALHES
Mão de obra qualificada para instalação do condicionador de ar
Tubulação de cobre de 5 metros. (Exceto em serviços tipo acoplamentos)
Isolamento térmico da tubulação de até 5 metros
Fiação em cabo do tipo PP de até 5 metros entre as unidades externa e interna
Materiais e acessórios para fixação das unidades externa e interna
Complemento de carga de gás adequada à capacidade e ao modelo.(Exceto em serviços tipo acoplamentos)
- Credenciado pelo fabricante
Somos credenciados pelo fabricante e por isso você não perde a garantia do aparelho
Informação de cada etapa entre o agendamento e a conclusão da instalação
Suporte de fixação padrão para a unidade condensadora (unidade externa) (quando instalado no piso)
INFORMAÇÕES TÉCNICAS
Com KSERVICE, instalar o seu ar-condicionado split ficou muito mais fácil!
Conheça as condições para instalação do Ar Condicionado:
A) O QUE A KSERVICE OFERECE À VOCÊ:
- 1) Mão de obra qualificada para instalação do condicionador de ar.
- 2) Informação de cada etapa entre o agendamento e a conclusão da instalação do condicionador de ar ao cliente.
- 3) Termo de finalização na entrega das instalações ao cliente.
- 4) Materiais e acessórios para fixação das unidades evaporadora e condensadora.
- 5) Suporte de fixação padrão para a unidade condensadora (unidade externa) (quando instalado no piso).
- 6) Material de tubulação de cobre de acordo com a compra realizada.
- 7) Material de isolamento térmico da tubulação e fiação em cabo do tipo PP.
- 8) Complemento da carga de gás adequada a capacidade e ao modelo do ar condicionado (quando necessário) e exceto em casos de acoplamento.
- 9) Garantia dos Serviços por 3 meses a contar da data de conclusão da instalação e emissão Nota Fiscal de Prestação de Serviço Eletrônica, ou de 12 meses se houver manutenção preventiva por empresa credenciada.
- 10) Testes técnicos finais de funcionamento e refrigeração do condicionador de ar.
- 11) Furação em alvenaria para passagem da tubulação (limitado a 01 furo por evaporadora). Demais serão por conta do cliente.
B) O QUE A KSERVICE ESPERA DO CLIENTE:
- 1) Autorizações cabíveis de qualquer tipo: condomínios, órgãos oficiais, vizinhos, etc. Sem o qual o serviço não poderá ser realizado.
- 2) Instalação do ponto de energia elétrica, disponibilizando a alimentação próxima ao local de instalação da unidade evaporadora (unidade interna) ou unidade condensadora (unidade Externa), a ser definida no momento da marcação dos pontos.
- 3) Instalação do ponto de dreno sinfonado próximo da unidade evaporadora (unidade interna).
- 4) Cortes em alvenaria ou paredes de qualquer tipo, caso deseje, para que a tubulação fique embutida na parede, serviços de aplicação de gesso, massa corrida, pintura, etc;
- 5) Serviços de serralheria ou marcenaria; serviços de recomposição de parede, teto, forros, gessos, lajes, etc.
- 6) Locação de serviços e materiais, para locais de difícil acesso (andaimes, cordas, alpinistas industriais, caminhão munck, etc).
- 7) Disponibilizar um responsável para acompanhamento da execução e recebimento dos serviços.
C) CONDIÇÕES GERAIS ENTRE AS PARTES:
- 1) Caso o endereço de instalação seja diferente do endereço cadastrado pelo cliente no ato da compra, será cobrado um valor complementar ao serviço.
- 2) Poderá ser cobrada uma taxa adicional a critério da equipe técnica, sempre que houver deslocamento, e este ficar impossibilitado de executar os serviços devido ao não cumprimento das responsabilidades por parte do cliente.
- 3) Qualquer material extra necessário para a realização da instalação que não tenha sido especificado no item “O que a KSERVICE oferece à você” será cobrado à parte do cliente e a execução dos serviços dar-será somente após aprovação formal do cliente.
- 4) Caso a agenda não possa ser cumprida por ambas as partes, deverá ser comunicado com no mínimo de 2 dias úteis de antecedência.
D) PROCEDIMENTO PARA AGENDAMENTO:
- 1) O cliente deverá ligar para (11) 3031-0817, para realizar o agendamento.
O que não está incluso
- A) Serviços de alvenaria ou acabamento fino.
- B) Execuções ou ajustes das instalações elétricas (troca de fiação, tomada ou disjuntor).
- C) Execuções ou ajustes das instalações hidráulicas.
- D) Reparos em controles remotos, tubulação de drenagem e de gás.
- E) Desinstalação ou transporte de aparelhos antigos.
- F) Transportar o produto de/para outro local de instalação.
- G) Higienização do ar-condicionado, sistema de refrigeração central e vazamento de líquidos de refrigeração e dutos de ar.
- H) Materiais para instalação em locais de difícil acesso (andaime/corda, alpinista e caminhão munck).
- I) Furo em colunas/vigas/lajes (devido ao risco de alteração da estrutura).
- J) Tubulação lineares de cobre acima de 5 (cinco) metros.
Garantia
1) Serviço: 3 (três) meses a contar da data de emissão da Nota Fiscal de Prestação Serviço Eletrônica da KSERVICE, ou 12 meses caso haja manutenção preventiva mensal por empresa credenciada.
2) Produto: O produto mantém a garantia total constante no manual do mesmo.
3) Lembrando que a emissão da Nota Fiscal só ocorre após o termino do serviço.